sexta-feira, 28 de junho de 2019

Helicóptero que levava governador Rui Costa faz pouso de segurança


A aeronave que levava o governador Rui Costa para compromissos no interior baiano precisou fazer um pouso de segurança na cidade de Uruçuca (a 413 km de Salvador), nesta sexta-feira, 28. 
Segundo a assessoria de comunicação do governo, o pouso foi uma medida preventiva, em razão do tempo instável na região. Rui havia saído de Ilhéus, no Recôncavo Baiano, e seguia para Ipiaú quando os pilotos decidiram, por precaução, parar.  
Após descer em Uruçuca, o governador terminou o trajeto até Ipiaú de carro, onde está neste momento. Na cidade, ele participa do lançamento do sinal digital da TVE, emissora do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb) e inaugura os Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água das localidades de Córrego de Pedra, Cajueiro e Passa com Jeito.
A assessoria ressaltou que o pouso não foi forçado ou causado por problemas.


Da Redação | Foto: Joá Souza | Ag. A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...