sábado, 22 de junho de 2019

Mulher descobre que passou 23 anos com pinça dentro do estômago após realizar cesárea



Uma mulher descobriu que passou 23 anos de sua vida com uma pinça cirúrgico de 15 cm dentro do estômago. De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, Ezeta Gobeeva, de 62 anos, realizou uma cesária em um hospital na cidade de Vladikavkaz, na Russia, em 1996.


Desde a mulher fez a cesária, passou a sentir fortes dores no abdômen relacionadas por médicos a problemas no fígado e tratadas com analgésicos.


Porém, após um exame de raio-X, foi revelado que o real problema era um objeto cirúrgico dentro de seu corpo. Ezeta será submetida a uma operação de remoção do objeto. “Essas dores eram terríveis. Ainda estou tomando remédio”, disse.


O Ministério da Saúde de Ossétia, declarou ao jornal Komsomolskaya Pravda que uma investigação sobre o caso está sendo realizada. Ezeta também deverá receber uma quantia financeira pelo dano.




VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...