domingo, 23 de junho de 2019

Forró Menina Bonita fecha terceira noite do São João de SAJ




Forró tradicional, com xote, xaxado e baião. Assim foi o show da banda Forró Menina Bonita, que fechou a terceira noite do São João de Santo Antônio de Jesus. O público fez quadrilha e dançou até a última música, com bastante animação. A dupla de vocalistas interpretou sucessos dos grandes nomes do forró e mostrou a potência das pratas da casa.

A banda gravou recentemente um DVD no Centro Cultural da cidade, com a participação de vários músicos locais. O São João de SAJ ainda terá mais dois dias de festa, com grandes atrações locais e nacionais.


Ascom Prefeitura SAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...