segunda-feira, 17 de junho de 2019

Colombianos que se envolveram em briga na Fonte deverão ser deportados


Três colombianos, dois homens e uma mulher, que se envolveram em uma briga na Arena Fonte Nova, no sábado, 15, durante o jogo entre Colômbia e Argentina pela Copa América, apresentaram irregularidades na documentação e deverão deixar o País imediatamente.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), eles foram encaminhados até a sede da Polícia Federal, onde foi comprovado as pendências relacionadas às leis de imigração.
Além desse caso, outra situação envolvendo torcedores colombianos também ocorreu na madrugada do domingo, 16, após a partida da Fonte Nova.
Policiais militares perceberam um princípio de confusão no Pelourinho, e durante a abordagem, um dos estrangeiros foi flagrado com uma faca.
Conduzido até a Delegacia Especial de Proteção ao Turista (Deltur), ele assinou um Termo Circunstanciado e, em seguida, foi liberado. 

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...