sexta-feira, 28 de junho de 2019

Conta de luz fica mais cara em julho, anuncia Aneel

A conta de energia do mês de julho vai chegar mais cara por conta da bandeira tarifária que será a amarela. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (28), pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O custo adicional será de R$ 1,50 para cada 100 quilowatts-hora consumidos.
Até o mês de abril, a bandeira era a verde, que não gera custos adicionais. No entanto, com o fim das chuvas de verão, a bandeira tarifária de maio foi a amarela. Uma melhoria nas precipitações, contudo, fez com que junho tivesse a bandeira verde.

AGENCIA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...