terça-feira, 18 de junho de 2019

Carro da Embasa de Castro Alves capota mas ocupantes saem ilesos




Duas pessoas sairam sem nenhum ferimento após o carro de trabalho capotar, na tarde desta segunda-feira (17), no povoado do Rio Seco município de Santa Teresinha, proximo a BR-116.

Conforme informações colhidas pela nossa reportagem, as vítimas passam bem.

Ainda com informações coletadas, o veículo era da embasa de Castro Alves. 


A Voz é Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...