sábado, 29 de junho de 2019

PRF acha cerca de R$ 2,5 milhões escondidos dentro de carro em SP




A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de R$ 2,5 milhões que estavam escondidos dentro de um carro que transitava pela rodovia Régis Bittencourt, nesta sexta-feira (28), na altura da cidade de Registro, no interior de São Paulo.


O motorista, que disse que o dinheiro não era dele e que só receberia pelo transporte, acabou sendo preso em flagrante por lavagem de dinheiro.


De acordo com a PRF, durante ações da Operação Copa América em São Paulo, os policiais pararam uma picape no km 430 da rodovia. O motorista, de 34 anos e morador de São Paulo, aparentava estar um pouco nervoso ao conversar com os policiais, principalmente, na hora da apresentação dos documentos.

O veículo e a habilitação do motorista tinham registros normais mas, desconfiados dele, os policiais rodoviários federais decidiram fazer uma verificação detalhada do veículo e encontraram, escondidos no painel do carro, diversos pacotes plásticos. Os policiais encontraram, dentro dos pacotes, notas de R$ 50 e R$ 100.

A contagem preliminar da PRF apontou que havia cerca de R$ 2,5 milhões escondidos no carro.




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...