segunda-feira, 3 de junho de 2019

SÃO FELIPE: Grupo São Felipe Verde realiza palestra com representantes do meio ambiente. Confira!


O grupo São Felipe Verde realizou na manhã desta segunda-feira (03/06) um ciclo de palestra no auditório do sindicato rural de São Felipe.


Estiveram presentes os palestrantes Laércio morais, (integrante da Ufba) o Mestre Ruy Muricy Abreu (COVIAM DIVIZSA) e o Mestre Renato Rocha (Superintendente do meio ambiente) que abordaram os temas de economia solidária,  riscos dos agrotóxicos a saúde e problemas ambientais da região.

Estiveram também presentes, o Secretário de administração Álvaro Neiva, os vereadores Marinaldo, Jair e Nadinho, juntamente com a secretária de saúde Laurijane Mercês, e o chefe de gabinete da prefeitura Manuel Messias.

A palestra também contou com a presença de Vavá poéta, onde ele fez um recitativo com o poema (Preservação da natureza) . Na roda de conversas houve vários questionamentos sobre preservação ao meio ambiente e dentre outros assuntos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...