quinta-feira, 20 de junho de 2019

Embasa descobre gato abastecendo 32 apartamentos em Simões Filho; débito chega a mais de R$ 153 mil




Equipes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) descobriram, na manhã de hoje (19/06), um ramal clandestino abastecendo um prédio com 32 apartamentos no Conjunto Habitacional Ilha de São João, em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS). O flagrante ocorreu durante mais uma ação de fiscalização com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica. Os responsáveis pelos imóveis não estavam presentes no momento da fiscalização, mas serão chamados para prestar esclarecimentos na 22ª Delegacia Territorial, em Simões Filho, durante o inquérito policial.


O prédio estava com a ligação inativa e com um débito atualizado de mais de R$ 153 mil. O ramal clandestino foi suprimido de forma a dificultar novas tentativas de fraude. Para regularizar a situação junto à Embasa, além de pagar o débito e multa, os responsáveis pelo imóvel deverão pagar o valor referente à quantidade de água desviada, que ainda está sendo calculada.



SIMÕES FILHO ONLINE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...