terça-feira, 18 de junho de 2019

Carro da Embasa de Castro Alves capota mas ocupantes saem ilesos




Duas pessoas sairam sem nenhum ferimento após o carro de trabalho capotar, na tarde desta segunda-feira (17), no povoado do Rio Seco município de Santa Teresinha, proximo a BR-116.

Conforme informações colhidas pela nossa reportagem, as vítimas passam bem.

Ainda com informações coletadas, o veículo era da embasa de Castro Alves. 


A Voz é Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...