sexta-feira, 28 de junho de 2019

Dois de Julho contará com mais de 900 policiais para vistoria da festa



O desfile do Dois de Julho, que será na terça-feira (2), em Salvador, contará com 934 profissionais das forças de segurança estaduais, entre policiais militares, civis e técnicos, além de bombeiros militares.
A festa, que marca a Independência da Bahia, terá policiamento ostensivo realizado por 800 PMs dos Batalhões de Choque e de Operações Policiais Especiais (Bope), do Esquadrão de Motociclista Águia, da Cavalaria, do Grupamento Aéreo, além de outras unidades da corporação e o emprego de sete bases móveis.
Antes e durante o festejo, as regiões da Lapinha, Soledade, Estrada da Rainha, Ladeira do Canto da Cruz, Rua são José de Cima, Rosário e Campo Grande serão acompanhadas por efetivos que realizarão patrulhas para evitar qualquer tipo de ocorrência policial.
Delegados, investigadores e escrivães das 1ª e 2ª Delegacias Territoriais (Barris e Liberdade, respectivamente) e da Delegacia Especial de Proteção ao Turista estarão distribuídos nas DTs e em alguns pontos estratégicos.
Já os peritos vão atuar no plantão de 24 horas na sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com ambulâncias e viaturas de Auto Bomba Tanque Salvamento, o Corpo de Bombeiros Militar também estará presente no desfile para atender possíveis ocorrências de emergências.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...