quarta-feira, 26 de junho de 2019

Vídeo: Ferrugem se pronuncia após dar pisão em mão de fã na Bahia: “para me defender”





Ferrugem usou o Instagram nesta terça-feira (25), para contar o motivo de ter dado um pisão na mão de um fãe, abandonado o show, que realizava em Cruz das Almas, na Bahia.
“Eu pisei na mão dele para me defender. As esista ao vídeo. Ele ficou socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre a minha calça e a minha meia. Era ele e mais outro cara. O outro parou porque eu não dei atenção. Eu pisei mesmo para me defender”, explicou.
“Um dos caras bateu na própria mulher, eu vi acontecer. A gente parou o show, esperou a briga terminar. A equipe de segurança deixou os dois caras que estavam brigando no evento, assistindo meu show. Eles ficaram lá. Não arrumaram mais confusão. Ao meu ver, quem se agride dentro de um show, um lugar que é pra ser de alegria, não merece estar lá dentro. Mas a equipe de segurança deixou que acontecesse”, relata o cantor no vídeo.
O artista contou que ter sido acertado pela bebida no rosto, o levou a atitudes que resultaram pelo abandono do palco. “Para mim foi a gota d’água. Pra não ficar ali, dando lição de moral, não tenho que ficar discutindo com adulto. Quem não sabe se comportar, não merece estar no meu show. Sou ser humano, por isso eu deixei o local. Fui para o camarim, conversei com os contratantes. A gente conversou e se entendeu. Eles mesmos admitiram que não ofereceram a estrutura devida para que a gente se apresentasse. Só que tinham quatro músicos da minha banda que nem fone podiam usar”, disse.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...