Uma mulher de 50 anos denunciou uma tentativa de estupro dentro de um ônibus do transporte público de Salvador. A situação foi divulgada nesta segunda-feira (13), no entanto, aconteceu na última quinta (09), nas proximidades do bairro de São Joaquim. A vítima, que preferiu não se identificar, disse que o suspeito teria se aproximado dela pouco tempo depois de subir no ônibus.
A mulher contou que segurou a mochila do homem e logo em seguida o abuso começou. Como ele estava em pé, teria se encostado no ombro dela. Quando ela tentou levantar da cadeira para sair do local, ele teria a agarrado. Em seguida, a mulher ainda conta que o homem teria exposto o órgão sexual dentro do veículo e na frente de outros passageiros.
Ela reagiu perseguindo o suspeito dentro do ônibus e chegou a brigar com ele e, por conta da luta corporal, ela ficou com hematomas no braço e na perna. Em seguida, o homem pulou a catraca e desceu do veículo, após o motorista abrir a porta, mesmo após os passageiros pedirem para ele não deixar o suspeito sair.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do bairro do Bonfim (3ª DT/Bonfim) e na sexta (10), ela foi submetida a um exame de corpo de delito, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
As informações são do G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário