No programa Balanço Geral desta sexta-feira (24) o apresentador Raimundo Varela comentou sobre o deputado Delegado Waldir, líder do PSL da Câmara, que afirmou nesta quarta-feira que “a Bahia é um lixo”.
“Um deputado descarado, safado, chamou a Bahia de lixo. E ainda é líder do governo, um patife desse”, criticou.
“Não sou eu que vou falar nada. Temos 39 deputados federais e 3 senadores. Não é para pegar ele e bater. É para acionar o Conselho de Ética, que existe para isso.
O presidente Bolsonaro tem a obrigação, a partir de agora, de tirar esse idiota, imbecil, da liderança do governo. Ele demonstrou a incapacidade, despreparo e desqualificação para exercer um cargo tão importante, que é representar um estado na Câmara Federal. A comissão de ética tem que se reunir e cassar ele. Ou bota ordem nesse galinheiro ou vai ser isso todo dia”, disse Varela.
“Me desculpe, mas isso é um ambiente promíscuo. Quero convocar os senadores e deputados para pedirem a exclusão dele. Que mal fez a Bahia a esse rapaz? Queria ver se com ACM lá ele ia fazer isso. Ofender os baianos sem nenhuma necessidade. Um ato covarde! Senhor Bolsonaro, em nome da Bahia, peço que retire esse deputado atrabiliário daí”, solicitou
VARELA NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário