domingo, 26 de maio de 2019

Integrante do Baralho de Crime é morto em confronto com a polícia



Bruno Ramos Figueredo, conhecido como ‘Bruno Bruxo’, o Carta Dama de Espadas do Baralho do Crime, estava foragido, era acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e de ter praticado homicídios na região do bairro da Liberdade. Neste sábado (25), ele foi localizado e acabou morrendo num confronto com a polícia, em Portão, Lauro de Freitas.

A operação integrada envolveu troca de informações entre a Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e as polícias Militar, Civil e Federal. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram encontrados com ‘Bruxo’ uma pistola 9 milímetros e dois carregadores.

“Bruno Bruxo era um dos alvos prioritários por conta da quantidade de mortes que ele cometia”, afirmou o titular da Delegacia de Homicídio Múltiplos, delegado Odair Carneiro. Participaram da ação equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, através da DHM, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Operações Especiais (COE), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e  da Rondesp/RMS.


VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Morador da zona rural de Maragojipe fica gravemente ferido após acidente de trânsito em Cruz das Almas

  Um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, 05, deixou uma vítima gravemente ferida nas proximidades do Tiro de Guerra, região cen...