segunda-feira, 27 de maio de 2019

Quatro corpos são encontrados em região de acidente que vitimou Gabriel Diniz


A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) informou que quatro corpos encontrados na região de Porto do Mato, em Estância, onde caiu o avião em que estava o cantor Gabriel Diniz, seguem para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju.
No local do acidente - a aeronave caiu dentro do mangue - foram encontrados documentos, entre eles o passaporte do cantor Gabriel Diniz. Embora já tenha sido confirmada a morte do cantor, a SSP diz que só divulgar, oficialmente, o nome das vítimas após a realização dos exames de necropsia.
A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informa, em nota, que, segundo dados do Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o avião estava em situação regular, com o Certificado de Aeronavegabilidade (CA) válido até fevereiro de 2023 e a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) em dia até março de 2020.
O avião, de matrícula PT-KLO, da fabricante Piper Aircraft, era de propriedade do Aeroclube de Alagoas. Esse modelo é um monomotor com capacidade máxima de três passageiros mais a tripulação, totalizando quatro assentos.
As investigações sobre as causas do acidente estão sendo conduzidas pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II), de Pernambuco (PE), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), do Comando da Aeronáutica.

ESTADAO CONTEUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Morador da zona rural de Maragojipe fica gravemente ferido após acidente de trânsito em Cruz das Almas

  Um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, 05, deixou uma vítima gravemente ferida nas proximidades do Tiro de Guerra, região cen...