segunda-feira, 20 de maio de 2019

Agnaldo Timóteo é internado após passar mal em Barreiras


O cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, foi internado nesta segunda-feira, 20, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras (distante a 883 km de Salvador) após um mal-estar. O artista apresentou um quadro de pressão arterial alta. 

Agnaldo Timóteo, que chegou a ficar desacordado, deu entrada na unidade médica por volta das 16h. "Ele estava inconsciente, mas agora, graças a Deus, já está acordado", informou a assessoria do artista para a reportagem do Portal A TARDE.  A previsão é que Agnaldo receba alta nas próximas horas..

Ainda conforme a assessoria, o show que estava marcado para esta noite no município de Santa Rita de Cássia, a cerca de 160 km de Barreiras, foi cancelado. Por meio de vídeo, o cantor pediu desculpas por não poder se apresentar.

"Meu caro prefeito, não me senti seguro, o médico também não autorizou, achou que é melhor eu ter precauções. Então, eu posso a vossa excelência ou fazê-lo amanhã [o show], ou lamentavelmente não terei o privilégio de estar com vocês".


A  TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...