sexta-feira, 24 de maio de 2019

Mãe joga filha de 3 anos do 5º andar e se joga em seguida

Após ter atirado a filha pela janela, a mulher passou cerca de uma hora dentro do apartamento e ateou fogo às cortinas

A Polícia do Estado de São Paulo investiga o caso de uma mulher que jogou a filha de três anos pela janela do quinto de andar do prédio e se jogou em seguida. Ao Estado de São Paulo, o Corpo de Bombeiros local informou que ambas foram encaminhadas com vida para o Hospital das Clínicas, por volta das 2h50 desta sexta-feira (24).


Ainda de acordo com o Estado de São Paulo, após ter atirado a filha pela janela, a mulher passou cerca de uma hora dentro do apartamento e ateou fogo às cortinas. Sem responder aos pedidos de negociação da Polícia Militar e dos Bombeiros, a mulher se jogou da janela. O caso aconteceu em um prédio da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, na Zona Oeste de São Paulo.


IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...