domingo, 26 de maio de 2019

Armandinho, ex-jogador do Vitória, morre no Hospital do Subúrbio




O ex-jogador do Vitória, Armando Martins Monteiro, mais conhecido como Armandinho, morreu neste domingo, 26, no Hospital do Subúrbio, em Salvador. A causa da morte não foi informada pela assessoria do clube.

O sepultamento foi realizado no cemitério Campo Santo, no bairro da Federação. Participante da primeira excursão do Rubro-Negro, Armandinho jogou nos anos 50 e 60.



A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...