terça-feira, 14 de maio de 2019

G. Mangabeira: assaltantes roubam motocicleta e na fuga deixam arma cair em via pública

Um revólver calibre 38 foi apreendido pela Polícia Militar na noite de ontem (13/05) em Governador Mangabeira. Encontrada por populares em via pública e entregue a PM, a arma teria sido utilizada por dois criminosos durante o roubo da motocicleta de placa PJQ-2025 (licença) de Castro Alves.


 Na fuga, segundo informou os militares, um dos assaltantes acabou deixando o revólver cair enquanto eram perseguidos por alguns moradores que também estavam de moto. De acordo com relato da queixa registrada pela Polícia Civil, os assaltantes se aproximaram da vítima em uma Pop 100 preta de placa não anotada.

 Qualquer informação que leve ao paradeiro da motocicleta ligue 190 (PM) ou para Delegacia de Polícia mais próxima.


FORTE NA NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...