sábado, 2 de dezembro de 2017

ITAPUÃ: Polícia desmantela laboratório de entorpecentes; Traficante é preso com grande quantidade de drogas

Uma casa utilizada por uma quadrilha de tráfico como laboratório de drogas foi desmantelada, na madrugada desta terça-feira (28/11), por guranição da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã). Um traficante foi preso em flagrante e no local apreendido farta quantidade de drogas e materiais utilizados para mistura e embalo dos entorpecentes.
Segundo a SSP-BA, por volta de 1h30, os militares faziam rondas na Rua 1° de Novembro, quando três homens saíram de uma residência correndo. Um deles, ainda não identificado, foi alcançado, preso em flagante e assumiu ser integrante de uma quadrilha de tráfico de drogas.
Na casa utilizada pelo trio foram apreendidos uma grande pedra de cocaína e 525 porções da mesma substância, dois tabletes de maconha e 362 trouxas da erva, 231 pedras de crack, papéis de alumínio, arames tipo lacre, balança de precisão, facas tipo peixeira e diversas embalagens para comercialização das drogas.
“Estamos em um ano com grande produtividade da polícia baiana, principalmente na apreensão de drogas”, destacou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean Lopes.
As drogas, materiais e o criminoso foram encaminhados para a 12ª Delegacia Territorial (Itapuã) e depois para a Central de Flagrantes.(aratu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...