Uma adolescente de 15 anos está com depressão e traumas, após sofrer bullying de uma colega que tem 16 anos e estuda na mesma escola que ela, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. A mãe da adolescente vítima de bullying, a dona de casa Maria José Pereira, informou que a situação já ocorre há quatro anos.
“A primeira vez foi na volta da escola. Ela começou a agredir a minha filha, a bater e chamar para briga, além de ameaçar dizendo que a partir daquele dia a vida da minha filha ia se tornar um inferno, o que realmente está acontecendo, pois não tivemos mais paz e sossego. São muitas ofensas e agressões. Às vezes, minha filha chega em casa chorando e teve um período em que ela se tornou agressiva em casa, sempre chegando muito nervosa, além de passar horas chorando”, relatou.
A mãe da jovem disse que no início ela não percebia a gravidade da situação, o que só aconteceu quando a filha entrou em depressão e parou de se alimentar, além de não dormir direito, ficar muita nervosa em diversas situações do dia a dia e mudar de humor com facilidade.(FONTE: ACORDA CIDADE DILTON COUTINHO )
Nenhum comentário:
Postar um comentário