terça-feira, 28 de março de 2023

Médico baiano é morto a facadas no Espirito Santo

 Conteúdo/Reprodução: Correio da Bahia


O médico Aloísio Vieira Silva, de 29 anos, foi morto a facadas por um homem no Centro de Montanha, região norte do estado do Espírito Santo. Segundo informações do g1, a Polícia Civil do Espírito Santo informou que o caso trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte).


O corpo do baiano foi encontrado por colegas de trabalho dentro do apartamento, onde morava, no domingo (26). Todos estranharam o atraso dele ao plantão. Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo, o caso trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte).


O sepultamento do jovem aconteceu na segunda (27) no município de Lajedão, extremo sul da Bahia. Familiares e amigos se despediram do médico durante o velório. Aloísio era natural de Lajedão e mudou-se para o Espírito Santo para estudar medicina.


Ele se formou em 2020 pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e, desde então, atuava em cidades do interior do estado. O médico trabalhava pricipalmente nas cidades de Pinheiros e Montanha. Além disso, segundo a prefeitura de Pinheiros, ele dava plantões no Hospital Municipal e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Montanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...