Conteúdo/Reprodução: Correio da Bahia
O médico Aloísio Vieira Silva, de 29 anos, foi morto a facadas por um homem no Centro de Montanha, região norte do estado do Espírito Santo. Segundo informações do g1, a Polícia Civil do Espírito Santo informou que o caso trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte).
O corpo do baiano foi encontrado por colegas de trabalho dentro do apartamento, onde morava, no domingo (26). Todos estranharam o atraso dele ao plantão. Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo, o caso trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte).
O sepultamento do jovem aconteceu na segunda (27) no município de Lajedão, extremo sul da Bahia. Familiares e amigos se despediram do médico durante o velório. Aloísio era natural de Lajedão e mudou-se para o Espírito Santo para estudar medicina.
Ele se formou em 2020 pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e, desde então, atuava em cidades do interior do estado. O médico trabalhava pricipalmente nas cidades de Pinheiros e Montanha. Além disso, segundo a prefeitura de Pinheiros, ele dava plantões no Hospital Municipal e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Montanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário