Blog do Valente
Após o assassinato e tortura de Larissa Rodrigues, de 30 anos, natural da cidade de Conceição do Almeida, a Polícia Militar identificou e está à procura do responsável pelo crime ocorrido no bairro Ogunjá, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (27).
De acordo com a PM, o ex-namorado da vendedora é o principal suspeito do crime. Nesta terça-feira (28), foi confirmado o envolvimento do ex-parceiro de Larissa em seu assassinato. O corpo da vítima está sendo velado na casa de oração em Conceição do Almeida. A polícia continua as buscas pelo homem que fugiu após o ocorrido.
De acordo com vizinhos, Larissa Rodrigues, de 30 anos, já apresentava sinais de que sofria violência doméstica quando se envolveu com o suspeito. A família da vítima está apreensiva com o fato do agressor estar foragido, temendo pela segurança dos filhos de Larissa.
No dia do crime, alguns vizinhos ouviram os gritos da vítima, mas não interviram, achando que era apenas mais uma discussão do casal. Segundo a polícia, o homem colocou um pano na boca de Larissa para abafar os gritos, a torturou, estuprou e, por fim, a assassinou. Posteriormente, enrolou o corpo em um tapete e ateou fogo, na tentativa de ocultar o crime.
O mau cheiro vindo do local do incêndio chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia. Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram o corpo de Larissa ainda enrolado no tapete, em chamas. O corpo está sendo velado na cidade natal de Conceição do Almeida e o enterro está marcado para amanhã (29). A polícia segue em busca do suspeito e pede a colaboração da população para ajudar na captura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário