Os dois corpos encontrados na manhã desta segunda-feira (6) na BR-101, nas proximidades da Barragem de Pedra Cavalo, na região de Governador Mangabeira, foram identificados. Tratam-se de Roseane Alves de Jesus, de 33 anos, e Alison Pires de Souza, de 35, moradores de Santo Antônio de Jesus.
Segundo informações da polícia, o casal morava no bairro da Urbis IV e teria sido levado de casa por criminosos armados na noite de ontem, 05, por volta das 21h. Os familiares dos dois chegaram a pedir ajuda nas redes sociais para obter informações sobre o paradeiro do casal.
Em entrevista na Rádio Andaiá, o perito Lino Oliveira, coordenador da Polícia Técnica de Santo Antônio Jesus, disse que o casal foi sequestrado e morto a tiros. “Eles foram retirados de casa em Santo Antônio de Jesus, sequestrados, e os corpos foram encontrados na região da Pedra do Cavalo que pertence a Governador Mangabeira. As informações preliminares são de que ele era funcionário de uma empresa aqui em SAJ”, disse.
“Estamos avaliando se foram arremessados da ponte ou se foram desovados no local”, acrescentou o perito Lino Oliveira. O crime foi registrado na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus e será investigado pela Polícia Civil.
Andaiá FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário