sexta-feira, 3 de março de 2023

Vereador suspeito de integrar grupo criminoso morre em confronto após atirar contra delegado, em MT

Portal Macajuba Acontece


Jeozafa Moraes de Castro teria atirado três vezes contra o delegado, que cumpria um mandado judicial contra ele. A operação da Polícia Civil é realizada em quatro cidades, sendo três de fronteira.


O presidente da Câmara de Rio Branco, a 367 km de Cuiabá, vereador Jeozafa Moraes de Castro (PSDB), morreu em um confronto com a Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (2). 


O parlamentar atirou contra o delegado Marcelo Menezes, que cumpria um mandado judicial contra ele por suspeita de integrar e facilitar o acesso de armas de fogo a um grupo criminoso.


De acordo com a Polícia Civil, Castron era um dos alvos da Operação Rota Cercada, realizada em quatro cidades: Rio Branco, Lambari d’Oeste e Salto do Céu, que fazem parte da “rota das águas” na região de fronteira, além de Barra do Bugres. Ao todo, são cumpridos 40 mandados.


Em contato com a Câmara, onde um mandado de busca e apreensão também é cumprido, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.


Em nota, o diretório estadual do PSDB, ao qual o vereador fazia parte, em nome do presidente, o deputado estadual Carlos Avallone, lamentou a morte de Josafá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...