sexta-feira, 10 de março de 2023

Funcionário de empresa de ônibus é morto a tiros em Salvador

Correio


Um funcionário de uma empresa de transporte coletivo foi morto a tiros na região das Granjas Rurais Presidente Vargas, na noite de quinta-feira (9). A vítima foi identificada como Willys de Brito Gonzaga, 54 anos e trabalhava como capoteiro, na empresa Integra.


Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi baleada por homens que estavam em uma motocicleta. Ele estava dirigindo quando foi atingido. O capoteiro teria sido perseguido pela dupla antes de ser baleado, segundo informações da TV Bahia.


Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da 48ª CIPM foi acionada através do Cicom, para averiguar denúncia de homem ferido a tiros na Rua do Paquistão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Willys vivo. Ele foi socorrido Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu.


O crime está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). A equipe Silc/DHPP foi acionada para os primeiros levantamentos, e guias para perícia em local de crime e de remoção foram expedidas. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...