quarta-feira, 4 de maio de 2022

SÃO FELIPE: Torneio beneficente de futebol é realizado neste domingo 01 de maio na localidade do Xangó.




Um torneio beneficente entre as equipes do Barlavento e Pinks, resultou no placar de 6x1 para o Barlavento, na manhã deste domingo 01 de maio.


O torneio foi realizado no campo do Xangó, zona rural de São Felipe, em prol da reforma da igreja da comunidade.



Apesar do placar e consagrando-se campeão à equipe do Barlavento, o mais importante é contribuir com a participação e ajudar a comunidade, desse um dos jogadores da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...