quarta-feira, 11 de maio de 2022

Dupla morre após confronto com a PM em Muritiba; armas e droga são apreendidas


Dois homens morreram após confronto com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 10, na zona rural de Muritiba.


Segundo a 27ª CIPM, uma guarnição estava realizando rondas quando avistou a dupla em atitude suspeita, que empreendeu fuga ao perceber a presença da viatura.


Durante a perseguição, os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os militares, dando início a troca de tiros.


Baleados, os homens chegaram a ser socorridos para o Hospital mais próximo, entretanto não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram removidos para o DPT de Santo Antônio de Jesus.


Na ação, os agentes conseguiram apreender 2 revólveres calibre 32 e 3 saquinhos de maconha. O material apreendido foi apresentado na Delegacia territorial.


FN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...