segunda-feira, 9 de maio de 2022

Homens armados invadem hospital em Salvador e matam paciente internado a tiros




Dois homens armados invadiram a emergência do Hospital Professor Eládio Lasserre (HPEL), no bairro de Águas Claras, em Salvador, e mataram um paciente internado. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (9) e até o momento ninguém foi preso.


A vítima foi identificada como Wellington Santos Piedade. A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) não informou o motivo da internação da vítima, antes dela ser morta a tiros. No entanto, o órgão disse que o paciente chegou a passar por cirurgia após ter sido baleado, mas não resistiu aos ferimentos.


O caso foi registrado em delegacia e é investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime, nem o que motivou a invasão e o ataque ao paciente. O corpo de Wellington foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).



G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...