quarta-feira, 18 de maio de 2022

Apresentadora, Lise Oliveira, é demitida da TV Aratu após 13 anos na emissora

 


A jornalista Lise Oliveira foi demitida da TB Aratu, filiado do SBT em Salvador, após 13 anos na emissora, nesta sexta-feira (13).


Nas redes sociais, Lisi agradeceu pelo período e experiências que viveu na emissora. “Foram 13 anos incluindo reportagem e apresentação de telejornal, programa de entretenimento, carnaval da Bahia, programa de futebol, e até copa do mundo e copa das confederações. Me reinventei e mostrei várias formas de ser Lise Oliveira. A mulher que sou hoje também foi resultado dessa trajetória.

Obrigada a Tv Aratu por acreditar em mim! Foi massa errar e aprender muito!”


A jornalista também destacou que irá focar na sua carreira como nutricionista. “Uma jornalista que agora está focada em uma nova atuação: a sua saúde! Se preparem porque a #futuranutricionista só está começando!” 


IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...