quarta-feira, 4 de maio de 2022

SÃO FELIPE: Moradores da rua Beija Flor agradecem a prefeitura pela limpeza de entulhos. Assista!




Moradores, vem por esse meio de comunicação, agradecer a prefeitura municipal de São Felipe, por atender mais um pedido de retirada dos entulhos da rua Beija Flor.



As obras de reparo que acontecem na rua Beija Flor, continuaram a todo vapor. O serviço de limpeza foi iniciado na manhã deste sábado (30) e vale lembrar que, o local ainda precisa de pavimentação, conforme relataram os moradores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...