segunda-feira, 16 de maio de 2022

Dois jovens são executados neste domingo em Santo Antônio de Jesus

 



Dois jovens foram mortos a tiros na localidade da Portelinha, no Bairro São Paulo, em Santo Antônio de Jesus, na noite deste sábado (14).


Segundo informações, homens armados chegaram e efetuaram disparos contra os jovens.


As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, chegaram a ser socorridos por prepostos do SAMU/192, no entanto, vieram a óbito no local.


A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime.


BLOG DO VALENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...