quarta-feira, 25 de maio de 2022

BENI: Hoje completa 25 anos que Deus mi chamou na graça.




Foi justamente no dia 25/05/1997, que Deus por sua grande misericórdia, achou graça da minha alma e me chamou neste santo caminho.


Hoje completa-se 25 anos de caminho com lutas e provas, mais a vitória está garantida em rumo ao Porto desejado, que é a salvação da alma, na firmeza da graça, pela grande misericórdia de Deus.



Segue-se a atualização de que a misericórdia do Senhor me seguirá todos os dias da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...