quinta-feira, 12 de maio de 2022

SÃO FELIPE: Município e contemplado com Programa Alimenta Brasil-Leite do Ministério da Cidadania.



O Município de São Felipe-BA, através da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Reparação, foi contemplado para firmar convênio com a Superintendência de Inclusão Alimentar da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social-SJDHDS, para a distribuição do Leite referente ao Programa Alimenta Brasil-Leite do Ministério da Cidadania.

E com grande satisfação que o Prefeito Sr. Antônio Jorge Macedo da Silva (Choquinha), a Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Reparação Sra. Maria Luiza Carneiro de Oliveira e Equipe de Trabalhadores do SUAS receberam mais esse programa que garante um direito humano básico e fundamental que é o acesso a alimentação.

Nesta quarta-feira de 11/05/2022 foi realizada a distribuição, na sede do município e localidades da zona rural, de 1.250 (um mil duzentos e cinquenta) litros de leite à 250 (duzentos e cinquenta) famílias (público alvo do CRAS / CREAS / SCFV / Primeira Infância no SUAS-Programa Criança Feliz / Programa Auxílio Brasil e outros)

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...