sexta-feira, 13 de maio de 2022

SÃO FELIPE: Equipe de saúde bucal através de odontomóvel leva atendimento às comunidades.




A Prefeitura Municipal de São Felipe, através da Secretaria de Saúde e da coordenação de saúde bucal, vem realizando diversas ações buscando ampliar as ofertas de saúde bucal para a população sanfelipense.



Uma dessas é a utilização do odontomóvel pelas equipes de saúde bucal, para levar os atendimentos às comunidades mais distantes das Unidades Básicas de Saúde, facilitando o acesso ao serviço de saúde e a realização de diversos procedimentos clínicos assistenciais de saúde bucal na população.



Essas ações avisam fortalecer o SUS e a política de saúde bucal Brasil Sorridente no nosso município.



ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...