domingo, 2 de agosto de 2020

Bahiagás diminui tarifa do gás natural em mais de 20%


A Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) anunciou que vai reduzir as tarifas do gás natural em 20,17% (média de todos os segmentos atendidos). A medida segue a resolução da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado, 1º.

A redução é justificada pela variação do preço de aquisição de insumos junto à principal fornecedora da Companhia, a Petrobras.

Para o segmento automotivo (gás natural veicular – GNV), a diminuição será de 17,30% no valor do gás comercializado pela Bahiagás aos postos. A redução, segundo a empresa, consolidaria ainda mais a vantagem econômica do GNV em relação aos combustíveis líquidos concorrentes.

Além disso, a empresa lembra que a diminuição dos valores pode não significar redução para o consumidor final, já que o preço do GNV que será praticado para os usuários finais é de total responsabilidade de cada posto de combustível.


VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...