quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Recepcionista de hotel em MG exige medição de temperatura e é agredido por cliente




Um recepcionista foi agredido após exigir que a temperatura de um cliente fosse medida. A situação ocorreu em um hotel localizado em Varginha, município de Minas Gerais. Apesar de a agressão ter acontecido na noite de sábado (8), as imagens só foram divulgadas na terça-feira (11).


No vídeo, é possível ver que o atendente e o cliente conversam. O homem atendido anda em direção à porta do hotel, volta e agride o recepcionista com um pedestal, além de jogar um frasco de álcool em gel na vítima, que revidou com socos contra o agressor. Uma mulher, momentos depois, aparece e leva o suspeito embora.


De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados pelo recepcionista do hotel. Segundo o jornal Estado de Minas, foi registrado no Boletim de Ocorrência que o homem “estava trabalhando quando o cliente chegou. Após o preenchimento do cadastro, ele teria se exaltado quando a vítima exigiu a aferição da temperatura em virtude da COVID-19. O jovem disse que desviou das agressões e, depois, o homem fugiu de carro”.


O recepcionista ainda afirmou que, durante a denúncia, o cliente o ligou várias vezes para fazer ameaças.


Já o agressor alegou que o atendente o tratou de forma grosseira e exigiu pagamento adiantado.



VN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Adolescente de 16 anos morre após ser atropelado em rodovia no interior da Bahia

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado na cidade de Camamu, no sul da Bahia, na quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Civi...