terça-feira, 11 de agosto de 2020

SÃO FELIPE: Vereador João Vitor pararabeniza todos os advogados pela passagem do seu dia.

Parabéns meu colegas e amigos Advogados!



Sim, hoje é dia de parabenizar o dia do Advogado, nós que defendemos direitos incansavelmente a cada dia.



Parabéns em especial para os advogados baianos que lutam em busca de direitos, liberdade. contra um sistema judiciário falido, muitos dizem que advogar na Bahia é difícil, vou além advogar na Bahia é quase impossível, com muito amor vamos continuar defendendo os direitos deste povo sofrido da nossa Bahia.


Feliz dia do Advogado!



Vereador João Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...