terça-feira, 18 de agosto de 2020

Dez ônibus clandestinos são apreendidos em rodovia na Bahia





Dez ônibus que faziam transporte interestadual clandestino de pessoas foram apreendidos em trechos da BR-116, na Bahia, por fiscais da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA).


A fiscalização ocorreu entre a última quinta-feira (13) e o sábado (15), nos municípios baianos de Tucano, Feira de Santana e Rafael Jambeiro. De acordo com a ANTT, dos 18 veículos abordados, 10 deles transportavam irregularmente 180 passageiros.


Todas pessoas foram realocadas em ônibus de empresas regulares, com as despesas de passagem pagas pelas empresas flagradas, afirmou a ANTT.



G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...