sábado, 22 de agosto de 2020

MARAGOJIPE: Caçamba tomba após passar por cima de ponte na localidade do Camarão região de Maragogipe.




Uma caçamba tombou após passar por cima de uma ponte, na tarde desta sexta-feira (21/08), na localidade do Camarão zona rural de Maragogipe.


De acordo com informações de populares, a caçamba pertencente a um morador da região, teria inclinado ao passar pela ponte, que dá acesso ao município de São Felipe.



O veículo teve parte da carroceria danificada, e foi preciso uma retroescavadeira que se dirigio ao local para fazer a remoção.


Apesar do ocorrido ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...