domingo, 9 de agosto de 2020

Homem morre em confronto com policiais e tem submetralhadora apreendida

 

Um homem entrou em confronto com a Polícia Militar, na noite de sábado (8), e acabou morrendo no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito estava armado com uma submetralhadora e fazia parte de um grupo criminoso.


Ainda de acordo com a SSP, a polícia foi acionada e uma guarnição foi recebida a tiros por criminosos. Após o revide, um suspeito acabou ferido e chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.


Com o homem, foi apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições, capas para colete, um rádio comunicador, uma balança, 18 trouxas de maconha, celulares e R$ 220 em espécie. Os comparsas conseguiram fugir.


VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...