domingo, 9 de agosto de 2020

SÃO FELIPE: Empresa de ônibus RD trasportes deverá retornar às atividades normais apartir desta segunda-feira. Confira!




A RD trasportes informa a toda população de São Felipe, que mediante os decretos do governo do estado, nesse período de pandemia do Covid-19, os serviços de transportes intermunicipal estavam suspenso em nossa cidade.


Retornando gradativamente nesta segunda-feira (10/09) com 30 % de nossa frota.


Informamos ainda que para segurança de todos, precisamos atender os protocolos de exigência do governo do estado.


A exemplo do uso obrigatório de máscaras, redução de passageiros em cada ônibus, e o embarque será feito na própria agência rodoviária, que fica localizada na rua Góis Calmom em anexo ao posto Vip.


A RD trasportes agradece a todos pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...