segunda-feira, 17 de agosto de 2020

SÃO FELIPE: Casos confirmados por Covid-19 voltam a crescer no período do mês de agosto.




O mês de agosto comesou com mais casos confirmados por Covid-19, no município de São Felipe. De acordo com a Secretaria de Saúde, a cidade registrava desde o início do mês de agosto, um total de 238 casos confirmados de Coronavírus.


O boletim Epidemiológico divulgado neste domingo 16 /08, mostra que o almento quantitativo de 13 casos em menos de 15 dias.


Já o registro de pessoas curadas, ainda permanece nus 208, tendo então o crescimento mais lento neste mesmo período do mês de agosto.


Ainda no mesmo período, a atualização de casos ativos, teve um aumento de 10 casos, e em menos de 8 dias totalizou em 23 casos conforme cada boletim.



No mundo, já são mais de 15,7 milhões de casos confirmados de covid-19 e 640 mil mortes.


Aguardem o novo boletim Epidemiológico que será divulgado logo mais às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...