quarta-feira, 19 de agosto de 2020

SÃO FELIPE: Vereador João Vitor indica direito constitucional de 30% aos profissionais de linha de frente no combate ao covid-19.




O vereador João Vitor do legislativo de São Felipe, apresentou nesta última terça-feira (18/08) em sessão solene na Câmara de Vereadores, a indicação de 30% do direito constitucional da Insalubridade de todos os profissionais da área de saúde.


A indicação foi feita no sentido de reconhecimento aos proficionais da linha de frente, no combate ao covid-19 no município.



As equipes que lidam diretamente no combate ao coronavírus, vem cada dia se empenhando, através das realizações dos trabalhos referidos tanto no centro de atendimento Covid e nus demais ponto.


O Vereador João Vitor, ainda ressaltou, a extrema importância de valorizar todos os profissionais, que realmente estão se dedicando cada vez mais, em cuidar de todos os pacientes durante esse momento de pandemia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...