segunda-feira, 8 de junho de 2020

Ex-comandante do PETO da 27ª CIPM testa positivo para Covid-19




Um Tenente da reserva da Polícia Militar, Valdomiro Suzart, ex-comandante do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ª CIPM de Cruz das Almas, testou positivo para a Covid-19. 


Em um vídeo gravado neste domingo, 07, um dia depois de completar 57 anos, Suzart disse que está bem e agradeceu o apoio que tem recebido dos amigos nesse momento difícil da sua vida. “(…) Vocês sabem que eu contraí a Covid, estou de quarentena em minha casa, isolado, não posso receber visitas de ninguém”, revelou.


 Segundo ele, os sintomas começaram na última quinta-feira, 28/Maio, quando acordou com febre, dor de cabeça e perda do paladar. Apesar disso, não soube dizer o local exato onde aconteceu o contágio, mas lembrou que esteve recentemente em Cachoeira, no último dia 27 de maio. “Esse vírus é rasteiro e traiçoeiro, e se não tem o que fazer na rua, fiquem em casa!”, alertou.



FORTE NA NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...