quinta-feira, 11 de junho de 2020

Incedio de grande proporção atinge fábrica de álcool em gel no município de Lauro de Freitas




Na noite desta quarta-feira (10/06) um depósito de álcool pegou fogo em Lauro de Freitas, região metropolitano de salvador.


Segundo informações do Corpo de bombeiros, trata-se de um depósito de álcool em gel, não há relatos de feridos no local.



A equipe de combate foi até o local registrar o fato, onde o fogo teve grande proporção, as chamas foram contidas horas depois.


As informações são do Salvador Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...