terça-feira, 16 de junho de 2020

Mulher que caiu no Dique está em estado grave na UTI do HGE



Amulher que caiu no Dique do Tororó, na tarde desta terça-feira (16), está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações obtidas pelo BNews, a tomografia apontou que a mulher teve derrame pleural, que é o acúmulo de líquido nos pulmões.

De acordo com o laudo médico, a vítima teria inalado muita lama e água, precisando ser entubada.

Segundo testemunhas, a mulher caiu na água por acidente, enquanto caminhava pelo Dique. A identidade dela não foi revelada.


BOCÃO NEWS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...