terça-feira, 2 de junho de 2020

Motorista de aplicativo amarrado dentro de carro em chamas é salvo pela PM em Simões Filho




Uma ação rápida de uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 22ª CIPM, salvou a vida de um motorista de aplicativo que estava amarrado dentro de um veículo incendiado, no bairro Santo Antônio Rio das Pedras, em Simões Filho na manhã de domingo (31/05).



A vítima relatou que foi rendida por dois homens na moto, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, e levada até a localidade. Um dos criminosos seguiu na moto, o outro permaneceu dentro do carro com o condutor e um terceiro criminoso entrou no veículo no caminho.


Os homens atiraram algumas vezes contra o motorista, mas a arma de fogo falhou. Uma testemunha percebeu a ação e acionou a polícia. Os criminosos então atearam fogo no carro com a vítima dentro e fugiram.


Os policiais militares chegaram logo em seguida e conseguiram resgatar o condutor sem ferimentos, pouco antes de o carro ser consumido pelas chamas. Nenhum suspeito foi encontrado. O fato foi registrado na 22ª Delegacia Territorial.



INFOME BAIANO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...