quarta-feira, 3 de junho de 2020

Motorista arma acidente para ficar com carga avaliada em R$ 150 mil e é preso após policiais descobrirem o golpe



Um homem de 57 anos foi preso, nesta segunda-feira (1), após procurar a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), em Feira de Santana, e alegar que uma carga de fios e arame, avaliada em R$ 150 mil, foi furtada durante um acidente de trânsito. Os policiais civis descobriram que se tratava de um golpe.


A carga, que deveria ser entregue no estado de Rondônia, foi descarregada parcialmente em um depósito em Feira de Santana. O material restante, cerca de 30%, caiu em uma ribanceira na BR-242 junto com a carreta. De acordo com o Notícias de Santaluz, o motorista jogou o veículo de forma proposital para fraudar o seguro do caminhão e simular o saque da carga.


Os fios e arames foram recuperados e devolvidos ao proprietário. Já o condutor da carreta responderá por apropriação indébita qualificada e falsa comunicação de crime.




BOCÃO NEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...